Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resumo do mes!

Boas pessoal!
Pois é, final do mês e vamos então fazer as contas! :P
Este Mês foi com certeza o meu melhor mês em termos de lucro no poker, não é grande coisa mas ja é algo!
Para começar, fiquei em 14º na race, por si ja me dobra a banca com uns saborosos 100€, em termos de rake foram cerca de 60€ ( que podiam ser mais, mas a meio do mes deixei de por o volume normal), e ainda 40€ em bonus de primeiro deposito ( objectivo falhado por culpa propria ja que pretendia no minimo retirar 60/70€ neste bonus) feitas as contas foram 200€ ganhos, completo lucro, pois nas mesas estou ligeiramente up, o que por si só já é um grande feito para mim, pois a variancia nos superturbos é enorme! cheguei a estar up cerca de 60€ mas nos ultimos dias tive uma downswing horrivel! mas prontos!
Posto isto e com estes resultados e com a experiencia do primeiro mes, Objectivos para março:

- Fazer top 10 na race (150€)
- fazer pelo menos 75€ rake
-chegar ao fim do mes pelo menos even

Com isto teria um mes igual ao anterior, so que este mes ja nao ha bonus de 1º deposito!
Vou tentar cumprir os objectivos mas sempre sem comprometer a banca, pois o maior desafio de todos é nao ser perdedor nestes sits!
Vams ver como correm as coisas e vou tentar actualizar o blog, pelo menos, semanalmente!

deixo aqui tambem um cumprimento ao titinho e ao nezzi pelo apoio durante esta maratona! :P

CumpZzZ

Rudy_Player

1 comentário:

  1. _) é bom saber que dobraste a banca e que correu dentro do normal :)
    Abraço e que se cumpram teus objectivos pra este mes que começa

    ResponderEliminar