Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Objectivos ate final do mês... Por: Rudy_Player

Como ainda estamos no inicio desta aventura online, e já que o mês esta mesmo a acabar, os meus objectivos não podem nem devem ser muito ambiciosos, mas...
contudo, vou tentar pelo menos ter 100dols de lucro ate final do mês, o que não me parece nada exagerado já que só me me faltam cerca de 30dols.Irei também tentar ganhar o segundo bónus das estrelares, mesmo que não ate ao final pelo menos no inicio do mês, já que me faltam cerca de 500fpps.
Como irei fazer isto? Vou continuar a jogar os sits de 3,25 6-max onde tenho feito algum lucro, e jogar alguns mtt onde quero evoluir, pois tenho feito muito poucos itm nesses torneios, mas tenho andado a estudar a melhor maneira de os jogar, e quero aperfeiçoar o meu jogo nos mtt, pois sei que serão uma boa fonte de rendimento a curto-médio prazo.

Espero que os meus colegas não me deixem sozinho durante muito tempo nesta aventura, para que possamos começar a fazer umas belas noitadas a jogar.

enfim... cumprimentos a todos.

Rudy_Player

Trio Olhanense

1 comentário:

  1. Tens um blog bastante interessante com objectivos altos e ambiciosos que espero que consigas cumprir :).

    Grande abraço

    ResponderEliminar