Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ja não foi nada Mau...= )

Esta tarde apeteceu-me jogar um mtt 3.30 6-max depois de fazer uma sessão de sits, que me correu muito mal, mas para compensar fiz um resultado muito bom no MTT... 40º já não foi nada mau, apesar de saber que não tive muito bem na ultima jogada que podia ter foldado apesar de só fikar com 10bb de stack atrás, eu sabia que nao estava na frente mas prontos, tinha acabado de mudar de mesa e cai no erro de dar raise com par de 10 quando já só tinha cerca de 17 bbs. Mas estou muito contente com este resultado, e vai-me dar mais motivação para continuar a estudar os MTTs.

cumpzzz

Rudy_Player

Sem comentários:

Enviar um comentário