Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

update!

Pois eh... hoje venho ate aqui para dizer o que se tem passado nos ultimos dias...Desde que o Rudy jr xegou a casa que tenho jogado qqr coisita... tenho-me dedicado principalmente aos 1.10 e 3.25 45men... e tou up nos 2...



Nao tem sido facil jogar estes torneios... temos tendencias de entrar em tilt facilmente, mas tenho tentado jogar poucos mas bem... e tem dado algum resultado... vamos ver se é para continuar... e ver se tambem consigo por mais algum volume mas sem pressas, pelo menos por agora... para o ano logo se ve...

Ontem decidi abrir 2 mesas de nl10, joguei cerca de 700 mãos... e fikei Up uns 30dols... bem bom...o que me deixou viciado foi os vpps ganhos... nestas 700 mãos fiz cerca de 100vpps... ALTAMENTE... devido a isto desbloquei mais um bonus, que deve ser o ultimo, pois foi o ultimo de 10$...loOl.



Ate ao final do ano vou estudar e continuar a jogar, e no proximo ano tentar apostar um pouco mais no poker. Um dos objectivos sera com certeza construir um boa banca e NAO ESTOIRAR os $ todos...LOOOOl

Hazta e Abraços a todos...

Ps: O Dias Limpou o MAIN EVENT POKER CHEZZ no spot do CHE...PARABENS DIAS... Tu Merecias ;)

1 comentário:

  1. Adiciona na tua lista de blogues: www.danieldanipxpacheco.blogspot.com
    Obrigado

    ResponderEliminar