Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resumo do ano, e objectivos 2011!

Ora vamos la então falar deste ano que esta prestes a terminar... Sinceramente este foi o meu primeiro ano de poker, e como tal tudo o que foi feito foi bom, pois para um principiante o que mais importa é a experiência, e este ano tive montes dela. Por partes- Ao vivo, nos torneios com o pessoal as coisas ate correram bem, não me posso  queixar, apesar de não fazer qualquer tipo de anotações, tenho quase a certeza que estou up, foi ano de experimentar jogar num ambiente mais competitivo, fiz 2 festas do poker e venci uma... nada mau xD... fiz um Solverde ficando-me pelos 70ºs lugares, num field de 250 jogadores... tb não foi nada mau, mas o que interessa de verdade é mesmo o ITM, mas ok... Resumindo no live fiquei bem up o que deixa com bastante motivação nesta vertente. Em termos online, foi um ano normal para quem ainda tem pouco tempo disto, claro que perdi alguns $$, mas acabo o ano com uma banca ate aceitável, para atacar o próximo ano... Dito isto, no geral, Live e online, foi um ano up, não sei ao certo quanto, mas deu para gastar uns €...eheheh.

Objectivos para o próximo ano- o poker com o pessoal ira continuar de certeza,estamos em constante evoluçao e eh sempre bom para nos divertirmos, e os € tb dão jeito...eheheh
Gostava de ir tb fazer um ou dois solverdes, com a nova estrutura tornou-se bastante interessante jogar este torneio, vamos ver se a banca permite! loOl

Online- Gostava que este ano fosse o ano da afirmação, construir uma banca solida e ir subindo alguns níveis,
não voltar a fazer reload era optimo, e tirar uns $$ era excelente.
Para isto ser possivel vou dedicar mais algum tempo a esta vertente não só a jogar mas também a estudar e com a ajuda de um amigo irei ter algumas sessões de coaching com ele, arranjamos um bom deal para os 2
= P  e à que aproveitar...loOl... Vamos focar-nos nos 18 man começando nos de Bi mais baixo (1.75).
Terei que fazer um investimento num programa que ele me aconselhou, mas estou disposto a isso, veremos como as coisas correm.

A todos um feliz Ano Novo, Não bebam pouco, e não se deitem cedo... ehehehe
Muitos $$ para o próximo ano!!!!!

Abraço

3 comentários: