Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Actualização!

Uma actualização cai sempre bem... mas esta não tem muito boas noticias!loOl
Tenho jogado, nao tanto como pretendia, mas a vontade ao final de cada sessão tb nao é muita!
Apos o ultimo post continuei a boa run nos 1,75$ e consegui passar para os 3,40$! OPTIMO!loOl (ou nao)
1ª sessao de 3,40$ Faço 70$up e eu todo contente..heheheh acabo o dia com 100$ de lucro!Motivação em alta e com uma vontade enorme de continuar...mas no dia seguinte as coisas nao continuam bem :(...
a cerca de 4 dias que não consigo fazer uma sessão de geito, e os niveis de motivação começam a baixar  e o tilt a dar o ar da sua graça... mas vamos tentando fazer o melhor possivel. tem sido bad beats atraz umas das outros, e coolers que nunca mais acabam, nunca tal me tinha acontecido... quando me falavam de downswings enormes, eu pensava ca para mim, nao pode ser possivel num dia tar-se a ganhar tanto e no outro começar a perder de uma maneira monstruosa... mas agora posso dizer... EU ACREDITO!!!loOooOOoOOL
Mas prontos... tb não é ainda motivo de preocupação mas se continuar assim tenho que voltar a descer o nivel e voltar aos 1,75$...
aqui fica o grafico dos sits realizados ate agora...


por hoje é tudo... fiquem bem e gl nas mesas... ;)

Rudy_Player

1 comentário:

  1. normalissimo nos 18man, penso q as downswings podem chegar a 100bi, ja os joguei e passei pelo mesmo que tu, foi pior ainda pq foi numa altura q nao estava minimamente preparado para grandes upswings seguidas de downswings bruscas... portanto n desesperes, continua a por volume q é o mais importante e se de facto o teu jogo estiver a ser ganhador vai vir ao de cima ao fim d uma amostra grande...boa sorte

    ResponderEliminar