Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

UPDATE!!! UP UP UP

Boas pessoal... pois é, vim ate aqui dizer como estão a correr as coisas...
Tal como havia dito no ultimo post, comecei a ter coaching, ja tive 2 sessions review, e posso dizer que me ajudaram bastante, pois as leaks eram imensas...
Como tinha dito o objectivo era grindar os 18 man 1,75$, e ir subindo de nivel, tracei um volume diario de pelo menos 50sits, sendo que dia 1 e 2 nao joguei, nos dias 3 e 4 fiz sessoes bastante boas, o que me deixa bastante confiante para continuar. O meu objectivo é cumeçar a introduzir la pro fim do mês os de 3.40$ e em fevereiro afirmar-me neles. Vamos la ver se a coisa nao cumeça a dar para o torto...loOl. Aqui fica o grafico dos ultimos dias.

Nos proximos dias deverei ter mais algumas sessoes de coaching, pois por vezes ainda tenho algumas duvidas e eh sempre bom aprendermos mais qqr coisa.
Este ano tentarei actualizar com mais regularidade o blog, se assim for possivel.

Abraço a todos e GL nas mesas.

Rudy_Player

5 comentários:

  1. Boas!

    Tmb jogo sng de 18max. O teu grafico ta bacano!

    Força nisso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Manda-me o teu skype,

    Passa no meu blog e deixa compent que depois apago,

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Boas Rudy!

    Vejo que o coaching da frutos e ainda bem.

    tas a ter coaching onde? gostava de fazer um coach tb.

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. tou a ter com um amigo meu... mas ele nao costuma dar... mas posso-te indicar outra pessoa... se kiseres adiciona... msn- Tartaruga50@hotmail.com ou no skype- Rudy_Player

    ResponderEliminar
  5. bom objectivo e bom grafico adiciona ...

    http://joaotoste.blogspot.com/

    joao-nobi abç

    ResponderEliminar