Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Isto hj esta impossivel

Isto hj nao ta nada facil, ja lixei cerca de 70 dols na pokerstars, so levo grandes bad beats... se tenho ases um donk espeta all in e faz 2 pares se tenho reis bate os ases faço str8 de J10 no flop o outro faz runer runer full house ( As no Turn e drobra a board no river) tou a Fikar maluco... em 20 sits nao ganhei nenhum, coisa que eu em 4 fazia sempre lucro... tou a passar-me completamente... O que é que eu faço???

2 comentários:

  1. Bom, eu ainda sou um aprendiz neste desporto mas como ja passei um pouco por isso (já lixei metade da minha pequena banca num dia), posso-te contar a minha experiencia.

    Eu tenho uma regra fulcral para não perder o que me custou imenso a conseguir num unico dia que é: se perder mais de 5 buyins, nesse dia paro completamente de jogar. Assim evito grandes perdas. Se a vontade for muita, distraio-me a ler artigos, estrategia e foruns de poker ou vejo Naruto (LOOOL).

    Essa má variancia passa, é só jogarmos sólidos e tentar fazer algumas revisões de sessão para melhorarmos.

    Espero ter ajudado. Boas cartas

    ResponderEliminar
  2. Tb faz crescer isso :),temos é ver se realmente foi so badbeats ou se realmente num ou noutro nao jogamos lá muito bem.Analisar as maos é importante e ver tb o pk delas acontecerem,se alguns calls justificam do adversario e pk,as vexes podemos levar badbeats mas o adversario vendo bem as contas e os outs talvex possa ter que dar o call,por varios motivos,pk tem um projecto forte pk o call é de poucas fichas,pk tamos short e ate é facil dar o call com any two.E entao tentar melhorar nesse aspecto,e tb ver quando podemos dar esses calls que pensamos sao malucos e as vezes ate nem sao e se um ou outro bate adversario diz k ´q badbeat tb. :)

    abraço

    ResponderEliminar