Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

domingo, 3 de outubro de 2010

2º no circo118

Hj sem nada para fazer em casa, depois de um cancelamento de poker com o pessoal por falta de luz...lOol
decidi jogar o circo... tinha cerca de 9dols na stars k de pouco me serviam, decidi inscrever-me ja em late... bem dita hora, pois correu-me super bem, tive boas moas e acho que no geral joguei bastante bem, bastante seguro nas minhas acçoes e com alguma sorte k tb ajuda bastante... para mim a jogada decisiva foi km o PTSTAR, onde ele raisa na SB e km 88 na BB dou Reraise ele calla, Flop j95 check check turn 8 eu aposto ele calla river 5 ele aposta eu 3bet ele call, um pot de cerca de 9mil fichas k me levou para a liderança do torneio com 3x mais k o 2... de onde so sai no Hu com o nelbet, onde tambem joguei bem penso eu e acabo por ter um pouco de azar quando eu A8 dou 3bet e ele calla flop A6xdd ele vai all in directo de K5dd e eu call no turn um 8d k me nos com um pouco menos fixas k ele e depois sem jogo nenhum e ja um pouco frustrado acabo por ir all in apos raise com 44 e levo o call de A8... o 8 no turn ditou o meu fim...GG Nelbet foi um grande hu com grandes jogadas de parte a parte...loOl.
e prontos agora com cerca de 30dols na banca... nao sei o k fazer... axu k vao fikar por la pk tal como disse no post anterior tou numa fase em k kero rever o meu poker... agora com mais um pouco de confiança e de motivaçao depois deste resultado...Deixo aqui o print screen para fikar registado.loOL


Cumpzzz

Rudy_Player

2 comentários:

  1. yah... por acaso dos poucos que tenho jogado tenho saido sempre com um grande respeito pela comunidade... penso que é uma liga excelente para se jogar...ehehe e em 4 participaçoes fiz 2 itm...lol

    ResponderEliminar