Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cash Game: LOCK

Boas pessoal... depois daquele post em que me queixei de tudo e mais alguma coisa, e em que disse que ia fazer uma pausa para um pouco de apredizagem... decidi jogar a liga do tio yuran e decidi fazer um carregamento na lock... depois de jogar a 1ª etapa da liga, que por sinal ate correu bem e fikei em 9 lugar (acho eu =P), andei a fazer uns estudos quanto ao cash game... e como tinha ouvido falar que havia muitas doaçoes nas mesas de cash da lock, decidi aprofundar a materia.
Decidi entao que ia jogar com uma tactica do tipo shortstack ( EP35), depois de uns dias de habituaçao e que ate andei um pouco down, parece que começo a seguir um caminho mais rectilineo.


Como podem ver atravez da dashboard tou sensivelmente Breakeven o que ja nao é nada mau... e tenho gerado algum rake...na lock podemos trocar tambem os vipoints por dinheiro, e a minha ideia é acumular o maximo possivel ate ao fim do mes e depois trocar...Vamos la ver como vai ser daki para a frente, espero que seja sempre a subir...LoOl...

cumprimentos a todos

Rudy_Player


4 comentários:

  1. As minhas desculpas por estar a comentar num post que não tem nada a ver...
    Agradecer o comentário que fizeste no meu blog e dizer que és muito bem-vindo ao Futpoker e espero que possas evoluir o teu jogo, a exemplo de muitos de nós que por ali já andam há uns anos.
    Aproveito também para te convidar, a ti e a todos os teus amigos para umas ligas low cost (uma é de buy-in de apenas 1,1€ e a outra é free, mais barato não existe) que estamos a fomentar e que distribui mensalmente 530 euros em prémios. Pode ser uma boa oportunidade de, com um risco mínimo, poderem aumentar a banca.

    Podes ver todos os pormenores em http://pokermamboportugal.blogspot.com/2010/09/comecam-as-ligas-poker-mambo.html e convidar todos os teus amigos!

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Já agora, apercebendo-me que são de Olhão, dizer que a minha família é do Rio Seco, à entrada de Faro, bem perto portanto... ;)

    ResponderEliminar
  3. Fé no Grind ae meu velho,
    Vou acompanhar o Blog,

    e por sinal tenho um tambem onde posto meus resultados, dou e recebo dicas. De uma olhada lá...

    http://runtopro.blogspot.com
    vriberti - RunToPro

    ResponderEliminar
  4. Ponderei mudar para essa sala mas não me pareceu ter tráfego suficiente nas mesas de lowstakes... o que me podes dizer sobre isso?

    Ja agora, se puderes adiciona http://brunoesteves06.blogspot.com/

    Cumps e GL

    ResponderEliminar