Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

domingo, 3 de outubro de 2010

POKER?!

ja á algum tempo que nao escrevia no blog... tb sinceramente nao tenho jogado muito, tb pelas desilusões que tenho tido com o poker tanto online como com o pessoal...tenho tentado jogar o melhor possivel...mas a minha mente tb me tem levado a cometer alguns erros cruciais...e dpois as tais corridas que nao me tem corrido bem e akelas em que tou confiante tipo correr contra uma over e coisas do genero acabar por perder... mas como se costuma dizer ''thats poker''. por tudo isto decidi que agora durante algum tempo nao irei jogar regularmente mas sim irei estudar o mais possivel este jogo... tentarei evoluir tanto quanto me for possivel para que consiga de uma vez por todas consolidar o meu jogo e ser regular quanto as minhas decisoes. Tambem irei tentar elaborar um ''plano'' para perceber qual a melhor altura para eu me dedicar ao poker diariamente... ja que agora com o trabalho nao terei tanto tempo para me dedicar ao poker. Sei que nao foi um post muito interessante mas foi o que conssegui partilhar com voces hj... irei dando noticias quanto aos meus estudos para que tambem possa aprender deixando aki alguns osts do que tenho estudado para que possam comentar.
quanto ao poker estou seriamente a pensar fazer uma selecçao das LEM e dos freeroll para que possa ir praticando sem qualquer custo. GL for all

Cumpzz

rudy_Player

Sem comentários:

Enviar um comentário