Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

terça-feira, 26 de outubro de 2010

como tem corrido...

pois é... ja la vão uns dias sem vir aki... mas hoje... como estou um pouco em baixo... decidi vir fazer as queixinhas...lol pois isto nao tem corrido da melhor forma... tem sido piçadas... coolers... de tudo um pouco... algumas maos mal jogadas tambem...lOl tou um bocado down mas o grafico aparece up devido a sits ja de ha algum tempo atraz... tou down uns 6 buy in...a ver se isto melhora... tambem nao tenho podido por muito volume... é o k se pode...loOL
Abraço...

1 comentário:

  1. Boas,

    Eu resolvi ontem não fazer mais comentários em blogs relativos a poker, acho que não vale a pena estar a gastar tempo e latim.

    Uma coisa que sinto falta é a discussão de mãos, contudo quando raramente o fazem, normalmente ficam ofendidas quando alguém vai contra a ideia deles. Apenas a postam para mostrar que são os melhores... Contudo não resisti a um ultimo comentário.

    Rapaz, as variações são normais por isso é que existe a regra de banca.

    Eu estive a ver os torneios que jogaste e houve uma melhoria... já vi que não te meteste em torneios de buy in de 3$ ou 4$.

    Mas continuas a fazer uma mistura de torneios, acho que jogaste cerca de 5 tipo de torneios diferentes, onde a estratégia nos mesmos é diferente...

    Agora deixo-te uns conselhos

    Conselho1:
    Deixa os turbos de 2$ 180 enquanto não tiveres uma banca acima de 200$ Os normais de 180 joga-os apenas quando a banca tiveres para ai 120 Buy-ins e os de 90 quando tiveres pelo menos uma banca de pelo menos 50 buyins e os de 18 man e 9 man com a experiência que tenho só com uma banca superior a 300 buyins :) (Estou a brincar Se tiveres um roi positivo podes jogá-los com 30 Buy-ins em segurança)

    Os don são os menos instáveis mas precisam de muito volume de jogo. Logo uma banca também razoável que suporte uma má sessão de grande volume.

    Conselho2:
    Se a tua banca desceu tens de ajustar os buy-ins a essa banca.

    Conselho3:
    Não vás atrás dos blogs onde ves gajos a ganharem torneios sem respeitar a banca. Normalmente só mostram o que ganham e não o que perdem... Ainda hoje vi um... E esse dá importância no blog à gestão de banca (Cá para mim ele tem uma banca pessoal interminável, portanto qualquer torneio está dentro de banca :P)

    Conselho 4:
    Ser jogador de poker é como ser jogador de futebol, é jogado por milhões, mas só meia dúzia é que ganham milhões. Portanto não queiras enriquecer à custa do poker. Não dês prioridade ao poker na tua vida em relação a outros aspectos. Deixa o poker auto-alimentar-se com uma boa gestão de banca e vais ver que vais evoluir. Não tenhas pressas pode demorar 1 ano, pode demorar 2 anos. Mas vais conseguir, o importante é não fazer carregamentos. Esse é o principal objectivo.

    Conselho 5:
    Nunca coloques objectivos monetários ao longo do tempo. Caso não os consigas atingir nesse tempo, Isso só te vai obrigar-te, inconscientemente, a arranjar justificações para quebrares as tuas regras.

    Conselho 6:
    Se quiseres podes adicionar-me no msn, depois se poder ajudar-te em uma ou outra jogada, tenho muito gosto em dar-te uma opnião.

    thundertrinas@hotmail.com

    ResponderEliminar