Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

sábado, 25 de setembro de 2010

50k depositor freeroll

Acabei agora a participação no 50k depositor freeroll, consegui terminar em 1772º o que rendeu uns $6, mas podia ter dado muito muito mais ...
Sempre que faço um post mais pareço um chorão, mas aquilo que me acontece parece ser impossivel ! Não há um unico torneio que eu perca de forma decente.

Vamos à historia ...

Andei sempre na média o torneio todo até uma mão em que fiquei str8 draw e flush draw que não bateu e baixei para 2k ... Recebo AQ na BB (o jogador a seguir ao botão não estava em jogo, tinha acabado de chegar à mesa) com blinds a 75/150 ante 20, o UTG shove (na jogada anterior shovou A4s e dobrou) o chip deu call (estava numa run IMPRESSIONANTE !) e eu também meti todas.




Bad beat e dobrei, fixe !

Umas jogadas depois recebo TT e consegui triple up !


Um outro jogador deu call mas este donk conseguiu com que o outro foldasse ...
Logo a seguir na SB recebo AA, raise da SB para a BB e a BB shove, fixe, CALL !




Fixe ? Então toma lá ! Mas o que é isto ? Enfim ... Bom, e como se não bastasse JJ no botão ! WOW TT, AA e JJ de seguida !




Três boas mãos, três vezes na frente e em duas levo badbeat e GG ! TENHO DE IR À BRUXA !

Mais logo tentarei os satelites de $1 para o 1/4 Sunday Million, vamos lá ver se tenho melhor sorte.

Cumps
Dias718

Sem comentários:

Enviar um comentário