Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

domingo, 12 de setembro de 2010

5º no 2$ freezeout da titan


Nao foi um torneio muito facil, tive muitos altos e baixos mas atingi uma stac confortavel quando faltaca cerca de 70 jog para a bolha... quando tava a jogar para o bolha fiquei a soro pk bati nos AAquando tinha top pair numa luta de blinds... passei o bolha e quando sou a bb vou all in de j4 e tenho a sorte de quadriplicar numa board 4j4xx...lolololol.... dpois tive dobrei numas maos normais...fix um pouco de pressao antes da final o que fez com que fosse chipleader a entrada na final... assim que entro mando um short andando com 87 faço sequencia, depois... foi o vazio completo de maos...ate que sou sb e o buton raise ( raisava sempre) e eu vou all in j10 ele calla 99 a board nao me ajudou e la fui eu...lololol...
ja foi bom pois a minha banca tava a fikar um pouco reduzida e ainda me faltam 800 pontos para receber o bonus...

ps: ontem ganhei um ticket para o sunday 1/4 e vou joga-lo hj... vai ser a primeira vez que jogo este torneio... vamos ver como corre...

CumpzZzz

Rudy_Player

Sem comentários:

Enviar um comentário