Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

terça-feira, 7 de setembro de 2010

OPINIÕES!!

Gostava que me dessem a vossa opinião quanto a uma jogada que tive ontem e que nem me lembrei de fazer print... a situação foi a seguite: num sng 180 player 4.40 tavamos senssivelmente a meio do torneio e eu estava mais ou menos na media, e apanho jj no CO, raiso um short no dealer da call com umas stats 50/40 ( No Problem) mas a big Blind com umas stats identicas da-me reraise po dobro ( eu ponho-lhe em AK/AD) e dou call...Flop: 842(ou coisa parecida) ele mete o meu allin e eu dou call, qual o meu espanto quando vejo KK  e no Short AJ... A minha duvida é... Devia ter foldado os jj preflop contra um jogador com akelas stats? ou foi puro azar? gostava k me dessem as vossas opiniões quanto a esta jogada!!

CumpZzZ

1 comentário:

  1. Boas, na minha opinião não podes analisar essa situação com essas stats tens que estar atento ao numero de 3 bet's que esse jogador dá, se ele é raro das 3 bet's nunca lhe podes meter em AK/AQ um jogador 50/40 é raro fazer esse movimento e como já estavam 2 jogadores envolvidos no pote eu tinha largado a mão pré-flop.

    Crumps

    ResponderEliminar