Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

sábado, 18 de setembro de 2010

Titan Poker

oi pessoal... tenho pouco para falar hj em relação ao poker... de referir apenas que pouco tenho jogado esta semana devido ao curso que tive de realizar esta semana para que posso começar a trabalhar como deve ser ( RE/MAX)loOl. o pouco que joguei durante a semana foi na star e posso dizer que tem sido pessimo e k a minha banca esta uma lastima situada nos 15$... a variancia tem dado cabo de mim... entao hj decidi ir para a titan e começar a fazer pontos para receber o bonus no final do mes... e decidi jogar super turbos 1.20$ e pelas minhas contas tenho que jogar cerca de 250 ate ao final do mes para cumprir o resto dos 1000 pontos para receber o bonus....dpois de algum estudo sobre estes torneios decidi fazer ontem a noite uma boa sessão e joguei cerca de 50 sits... e ''atão na é que me tenho safado?''
O meu objectivo ao jogar estes sits é basicamente gerear Tpoints, ate porque a titan tem um sistema cashout em que posso trocar os pontos por cash...portanto por uns tempos penso que me vou manter na titan e desfrutar dos bonus que kero libertar...na stars vou apenas jogar os circus e a liga...pois a minha banca ta a soro e nao da pra mais( liga ainda estou a pensar)...

CumpzZzZ

Rudy_Player

Sem comentários:

Enviar um comentário