Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sat Sunday, cash and HU

No domingo decidi jogar aqueles hyper turbos de $1 shootout satelites para o sunday 1/4 million, o resultado foi que em 3 ganhei 2 entradas, nada mau ... Dei duas bad beats feias a mais dolorosa foi de j8 vs jj fiz poker de 8 :p não posso ser sempre eu a levar !

Usei uma entrada para o Sunday e consegui ITM, deixei rebentar a bubble e ja short shovei 99, levei call de A6 ... eram só 4 BB's




Tenho também jogado varios MTT's sem grandes resultados e apanho com cada donkey que só visto ...



All in pf !


Quando não tenho nada para fazer e tenho pouco tempo jogo um cash, mas a sorte é pouca ...


All in no turn, bad river ...


Desde domingo também tenho jogado sits HU de 4 players o vencedor ganha $8 ! Em 3 jogados tenho 3 vitorias, not bad :)

No ultimo que joguei consegui uma recuperação de 52 fichas para a vitoria !




all in no turn, lucky river !


O objectivo agora é ganhar entrada para o solverde de monte gordo, vamos la ver ...

Cumps
Dias718

1 comentário: