Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

sábado, 11 de setembro de 2010

WCOOP - 19 sa

Decidi tentar a minha sorte num satélite de $0,25+R para o WCOOP-19 de hoje, foi um festival de bad beats !

all in pf



Esta foi uma das muitas que levei mas o pior estava para vir ...
Chego aos add-ons com cerca de 55k com o add-on fico nas 85k, na primeira mão depois do mesmo recebo QQ em UTG, raise 3BB (2,5k/5k) e o jogador no CO shove. Se fizesse fold ficava com 15bb então decidi correr e o resultado foi o seguinte :



Um 80/20 que me deixava em 5º na chip count e em boa posição de alcançar a qualificação apesar de ainda estarem cerca de 100 jogadores ...
Acho que o melhor mesmo é dedicar-me à pesca porque no poker a sorte não parece estar comigo !

Cumps
Dias718

Sem comentários:

Enviar um comentário