Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

sábado, 25 de setembro de 2010

Satelite Solverde

Hoje o trio olhanense esteve em força no satélite de €11 para o solverde de Monte Gordo, decidimos os três participar e nenhum conseguiu a entrada ...

No meu caso, na segunda mão do torneio tenho AA, MP raise e eu 3-bet, call e vamos ver o flop. Q Qh 10h , ele check e eu decidi checkar behind apesar de a c-bet ser mais indicada. O turn foi X e ele apostou quase o pot e eu dei call, river X ele mete quase toda a minha stack e eu depois de pensar um bocado decidi dar call para ver JJ na mão dele. Bom inicio, quase dobrei ...
Com uma stack agradável comecei a abrir varios spots e normalmente com cbet ganhava o pot.

Com as blinds 75/150 vem a mão que me deixa quase morto ...



Dei mini raise e ja tinha feito fold por duas vezes a 3bet, o jogador a seguir a mim puxou todas e eu dei call ...

Jogadas depois :



GG me :) em 51º
que falta de sorte ...


Esta noite ainda vou jogar o torneio de 50k garantidos freeroll de deposito, vamos la ver como corre ..

Cumps
Dias718

Sem comentários:

Enviar um comentário