Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novo desafio!

À uns dias recebi um mail da titan a oferecer-me um bonus de 75$+ um token de 23.50$ se volta-se ao meus estatuto SILVER. Decidi entao por maos á obra e fazer-me a este bonus, com o  penssamento de que na ultima estadia na titan obtive o estatuto em cerca de 2 semanas. Vamos la ver como corre... vou fazer um carregamento de 20€ tal e qual como na ultima vez...vou deixando noticias quanto a este assunto.

CumpzZz

Rudy_Player


Ps: na Pokerstars estou a cerca de 100 fpps de receber o bonus vip a ver se amanha ou depois esta desbloqueado, e quanto ao estatuto vip silver tb esta ao alcance ate a proxima semana.=P

2 comentários:

  1. Viva. Estou a ver que andas a ir bem :), por vezes tenho te visto a jogar nas mesas,continua a praticar o bom poker eheh

    Abraço greencasper

    ResponderEliminar
  2. Boas Rudy

    O Pokerlinhas comprou-me 12,50% ou seja 25 euros. O Gato também irá adquirir, fica ao teu critério, toda a ajuda será bem-vinda e posteriormente recompensada.

    ResponderEliminar