Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ITM no Sunday 1/4 million... FT no circos.

ontem foi um dia com alguns itms... depois do 5º lugar na titan decidi utilizar o ticket para jogar o sunday... e ate valeu a pena, consegui fazer itm e ganhar cerca de 14$ o que me deu um profit de cerca de 12$ dols pois ganhei o ticket num sat. o torneio começou a correr bem ate que kk e levo um piço dakeles a pokerstars onde faço trio no flop e jogo em slowplay e o outro faz seq com a Q turn e river, valeu o slowlay que fez com k nao perdesse muitas fichas, continuando apanhei uma fase muito má sem spots e sem maos para jogar ate que me apanho no button e um loose antes de mim raisa, eu farto de esperar e a ser comido pelas blinds decido roubar umas fichas com o meu 64o e mando um caixote de fichas e ele calla, acabo por levar o pote no flop e faço quase double up, uma ou duas maos a seguir o loose ja short vai all in e eu dou call 1010VS66 e fico ja na media de fichas... depois foi ir ganhando uns potes pequenos ate que entro numa fase em que so via numeros e quando dei por mim tava a jogar po bolha km 3bb ... = S assim k rebenta vou all in any two e nao tenho sorte...lolol fica entao o itm neste torneio de field enorme.
Quanto ao circo foi uma montanha russa... comecei numa mesa muito boa onde me respeitavam minimamente e acabei por ganhar alguns pots ate apanhar o scpsemchance e mostrar-lhe um mega bluff e deixando-o em tilt e ele me levar as fichas quase todas de volta... erro meu...lolololol dpois foi ir aguentando... ainda dei um piçadazita quando vou all in na sb com jx e levo call de AK na bb acaba por bater o x...a jogada que me levou para a final foi quando ha um raise mp o henri no co vai all in e eu na sb com QQ dou call raiser fold... JJvsQQ nice saltei para o 4 lugar e foi so deixar rebentar o bolha... xego a final e a 3 jogada o nezzi raise EP eu no HJ dou reraise ele all in e eu ja com quase metade da stack la no meio nao consegui foldar AQVsKK e la fui eu ''endando''loOl.

Prontos foi um bom dia....

CumpzZZzzz

Rudy_Player 

Sem comentários:

Enviar um comentário