Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

sábado, 18 de setembro de 2010

Vamos lá jogar

Hoje decidi jogar um satelite para o LAPT Argentina e o resultado foi o seguinte :
All in pre flop



Podia ter feito re-buy mas o objectivo era jogar a ver se pintava e depois fazia apenas o add-on :p


Depois disto fui para um MTT de $1,10 com 4k garantidos, entrei em late e ate começou bem na primeira mão tripliquei ! 66 top set arrasto dois em flush draw e no turn bate full :)

Ja no meio do torneio e depois de um sobe e desce constante apanho KK e o resultado foi o seguinte

all in pre flop !


Nice --' o bonito é que tive KK logo a seguir na big e tive de foldar no flop quando bateu o A, mas acho que tava na frente e joguei mal a mao ...

Para terminar em beleza e passado pouco tempo tenho AQ em utg+1, o utg raise, eu shove e ...



Não ganho uma corrida !


Devia ter parado por aqui mas decidi jogar um sit de 180 players $2,20, nunca tive grandes mãos até que ...




All in pf e pot para vice-chip leader !

O que posso fazer para combater isto ?

Cumps,
Jorge Dias Viegas

Sem comentários:

Enviar um comentário