Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

sábado, 11 de setembro de 2010

A tal corrida nao me deu a entrada...= (

Tal como disse ontem fui tentar a minha sorte no super satelite do PPT, mas como tem sido costumo ultimamente perdi a tal corrida... Vou all in ja um pouco short (cerca de 8bb) MP com KQo e recebo call de 66... a board nao me ajudou e la fui eu ''endando''...loOl. de registar tambem que tive muito tempo sem maos jogaveis e sem spots, tive jj levo call da bb e com um flop AKx chek ate ao river...e um Ak que levei o pot no Flop. De referir tambem que tinha um hyper loose na minha mesa que deu umas piçadas mas que dpois aos poucos ofereceu a sua stack completa, loose esse que seria o primeiro eleminado de hj do PPT. (obrigou-me a foldar AQ dando istant call a um short que fez all in tg e ele tg+1... meu espanto quando vira J8s contra os 88 do short...).
fika entao registada a participação.

ps: o manana tambem participou saindo com uma valente badbeat de do VICTÃO...raise de manana no botao, victor penssava que ele tava a roubar e faz all in o manana instant call... AKvs Q7 com um 7 no flop ditou a eliminação do donky manana.loOl

CumpzZz

Rudy_Player

Sem comentários:

Enviar um comentário