Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Objectivos para setembro

Este mês, sinceramente, nao vou apresentar objectivos muito concretos, pois no mes passado estive bastante solido ate precisamente ao ultimo dia do mês, e perdi todo o meu lucro numa run que me deixou de cabelos em pé. Posto isto vou apresentar apenas um objectivo, fazer um levantamento no fim do mês, por mais pequeno que ele seja, de moda a deixar pelo menos 75dols na conta da stars, contudo, espero, e vou fazer os possiveis para que o side event da paradise seja financiado pela minha conta da stars, vamos la ver se isso é possivel. O que irei jogar este mês, na mesma linha do mês passaso, sao os habituais sits de 3.25 6-max e uns quantos mtts onde ja apresentei 2 bons resultados e onde estou bastante motivado para continuar, sendo que irei fazer umas experiencias nos sits de 3.40 10players e jogar tb algum cash de limites 0,01-0,02, sendo que tenho traumas de jogar cash game, pricipalmente nestes limites, mas estou confiante, vamos la ver...
agradecia a todos que deixassem as vossas criticas e sugestoes quanto a minha estrategia, pois seram muito bem vindas.

cumpzZzZ

Rudy_Player

Sem comentários:

Enviar um comentário