Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: 987645

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Apresentação

Era dia 24 de Agosto de 2010, recebo um telefonema do Rudy, fiquei a olhar para o telemóvel e a pensar se atendia ou não, acabei por atender e o dialogo foi mais ou menos isto :

Rudy : "Atão Donk (ele trata toda a gente por donk, é o nome carinhoso dele para as pessoas), criei um blog para nós três começarmos a postar coisas na net."
Eu : "Nós mais quem ?"
Rudy : "Mais o Donk (Manana)"
Eu : "Olha, isso é fixe!"
Rudy : "Agora vai carregar a stars, começa a "grindar" feio e vai postando."

Fou assim que o blog surgiu e serve de introdução à minha apresentação.
O meu nome é Jorge Dias Viegas, nick: Dias718, descobri o poker há cerca de dois anos por influencia do Manana e a partir daí fui estudando o jogo e aperfeiçoando-o, lendo vários artigos, blogs, jogando horas e horas e vendo muitos vídeos.
Os meus jogadores preferidos internacionalmente são o Tom Drrr Dwan e Daniel Negreanu e a nivel nacional gosto muito do João Barbosa.

No que diz respeito a resultados concretos podemos afirmar que online sou um jogador perdedor mas ao vivo consigo fazer bons resultados. Participei em dois solverdes, num dos quais fiquei em 45º e no outro perdi cedo quando os meus 99 não foram suficientes para um set de 77 ... Também joguei uma "festa do poker" onde perdi quando estavam apenas duas mesas e o meu AQ não foi suficiente para o JJ e o TT dos adversários ... Unlucky !
Onde me safo é nos torneios entre amigos e nos torneios grandes quase ilegais ;P

Assim termino a minha apresentação ;) alguma curiosidade é só perguntar.

Ps. Ainda não postei nada anteriormente porque a minha conta da stars está bloqueada por jogar com a net portatil do Manana --' já enviei um mail e tou à espera de resposta.

Cumps
Dias718



1 comentário:

  1. nao era preciso pores logo uma foto tua assim... fogo... es fotogenico...lol

    ResponderEliminar